segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Panoramas do grupo

Os panoramas retrataram pontos de vista diversos para transmitir a sensação de estar na Casa do Baile. O panorama da Isabella Godinho foi o ùnico em circunferência, dessa forma, ao colocá-lo em uma tira houve uma deformação interessante que salientou a curva da marquise. Foram inseridos objetos retóricos que tornaram o ambiente diferente, preenchendo também espaços onde as fotos não cobram para se ter o panorama em circunferência.
O panorama do Hudson pegou a Casa e toda marquise, o palco, a ponte o que o tornou bem completo. O ângulo da foto tirou um pouco das curvas da marquise porém, o ambiente como um todo ficou bem destacado peo efeito causado pela iluminação. Foram inseridas fotos em espaços mais pobres do ambiente fotografado, o que tornou o espaço mais agradável. No geral o espaço ficou bem destacado.
O panorama da Carla Matos ficou muito legal pois ao mesmo tempo em que o espaço interno da casa foi mostrado através das fotos, ela inseriu imagens externas da casa no lugar dos murais. Tem-se assim uma referencia do ambiente externo e interno ao mesmo tempo.
Em geral os três trabalhos mostram a idéia da arquitetura presente na construção, salientaram as curvas de pontos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário